Ensaios de casais

Ensaio Mariana & André

Eu vou tentar escrever um pouco sobre a experiência que foi esse pre wedding, mas não garanto conseguir ser tão intensa como foram os momentos vividos nessa casinha linda em Maceió. Mari e André são aquele tipo de casal que a pessoa já se apaixona de cara. Tivemos algumas reuniões super divertidas antes desse ensaio e já fomos num clima de viagem de amigos pra maceió. Levei comigo 2 amigos de vídeo (PC e André) e a "farra" ficou completa.

André (noivo) tinha falado comigo antes do ensaio, contando que tinha comprado as alianças e que queria entregar de surpresa a Mari durante o ensaio. Detalhe que eles não tinham noivado. O plano era usar as alianças somente a partir do casamento. Então o que nós presenciamos/registramos foi nada mais nada menos que o noivado desses dois lindos. 

Fizemos um plano pra Mari não desconfiar de nada. A estratégia foi pedir um depoimento de cada um sobre como se conheceram e tudo mais... com a desculpa de registrar um de cada vez pra ter a "surpresa" do que foi dito só depois com o vídeo finalizado. Tendo convencido Mari sobre a importância desse momento, colocamos ela sentada num banquinho, de olhos fechados, falando sobre o romance deles, enquanto André foi buscar as alianças.

Quando ele voltou sentou na frente dela e pedimos pra ela abrir os olhos.
Pense num momento emocionante! Foi lindo. Foi verdadeiro. Todos nós sentimos muita gratidão por estar ali naquele momento vivendo e presenciando tudo aquilo. 

Depois desse momento paramos de fotografar e ficamos bebendo e trocando ideia. No outro dia acordamos às 4:50 da manhã pra continuar o ensaio com a luz do amanhecer. E se você pensa que teve algum sacrifício nisso tá muito enganado. Todo mundo pulou da cama com o maior sorriso do mundo no rosto e fizemos mais imagens lindas no nascer do sol. Depois disso, tome mais lazer e zaga e TEILE.

Não tenho palavras pra agradecer a vocês pela confiança, pelo carinho e pela experiência incrível. Se o ensaio foi assim, imagino como vai ser o casamento. To muito ansiosa. Vou parar de escrever e deixar vocês olharem um pouco do que foi registrado nesse dia. haha
SACA aí e depois comenta o que achou, por favor! Sou fã de feedback ;D