Casamentos

Belo Jardim - PE

Thaíris e Léo

Gente, eu tava extremamente preocupada em fotografar esse casamento porque eu sabia que estaria muito cansada no dia. Eu e minha equipe fotografamos o casamento de Polly e Gustavo no dia anterior à noite e em outra cidade, ou seja, só deu pra dormir uns 30 minutinhos de um casamento pra o outro.. e só quem já fotografou um casamento que tem noção da maratona que é (o noivo sabe).. Imagina dois casamentões seguidos sem descanso entre eles? Pois é. Pra completar minha tensão, Léo é fotógrafo também e impressionar fotógrafo é outra conversa.. hahaha. 

Toda essa ansiedade, cansaço e preocupação passaram na hora que a gente chegou na cidade de Belo Jardim. Sabe aquela recepção gostosa que faz a gente se sentir em casa? Pronto! A partir dali acabou todo o drama, esquecemos tudo e focamos em contar essa história linda! 

Thaíris e Léo, quero aproveitar o espaço aqui pra agradecer muito a vocês pela confiança e pela cuidado comigo e minha equipe no dia do evento e sempre.. vocês são muito fofos, cara! Foi muito gratificante poder contar com imagens como foi esse dia tão especial na vida de vocês. Espero que gostem da minha visão de tudo isso! <3

fotografia de casamento. Jessica Mendes fotografia. fotógrafa de casamento em Recife, caruaru e região. making of do noivo com seu cachorro.
parede de retratos na casa do noivo. making of do noivo. fotografia de casamento. Jessica Mendes fotografia. fotógrafa de casamento em Recife, caruaru e região.
fotografia de casamento. Jessica Mendes fotografia. fotógrafa de casamento em Recife, caruaru e região. making of do noivo com a mãe
Making of da noiva em casa. Noiva e seu vestido. fotografia de casamento. Jessica Mendes fotografia. fotógrafa de casamento em Recife, caruaru e região.
fotografia de casamento. Jessica Mendes fotografia. retrato da noiva. fotógrafa de casamento em Recife, caruaru e região.
fotografia de casamento. retrato do noivo na igreja. Jessica Mendes fotografia. fotógrafa de casamento em Recife, caruaru e região.
cerimônia religiosa. foto do casal comungando na cerimônia de casamento. fotografia de casamento. Jessica Mendes fotografia. fotógrafa de casamento em Recife, caruaru e região.
cerimônia religiosa. foto do casal rezando na cerimônia de casamento. fotografia de casamento. Jessica Mendes fotografia. fotógrafa de casamento em Recife, caruaru e região.
cerimônia religiosa. foto do casal rezando na cerimônia de casamento. fotografia de casamento. Jessica Mendes fotografia. fotógrafa de casamento em Recife, caruaru e região. Padre dando a bênção.
fotografia de casamento. Jessica Mendes fotografia. fotógrafa de casamento em Recife, caruaru e região. Buquê de fitas.
fotografia de casamento. Jessica Mendes fotografia. fotógrafa de casamento em Recife, caruaru e região. Buquê de fitas.
fotografia de casamento. Jessica Mendes fotografia. fotógrafa de casamento em Recife, caruaru e região.