Ensaios de casais

Recife - PE

Ensaio Nathalie & George

Esse ensaio é o resultado do que eu realmente acredito e venho buscando no meu trabalho, mais especificamente, na relação que tenho com meus clientes: intimidade! Essa não pode ser comprada. O que se compra é um serviço fotográfico e fotolivros, intimidade se conquista. Esse casal não é o melhor exemplo que eu poderia dar sobre esse assunto porque já tínhamos amizade/intimidade antes de fecharmos o contrato. No entanto, o resultado do ensaio me fez refletir no caminho que venho seguindo e confirmar que ele é o que me deixa sempre mais satisfeita em todos os sentidos.

A intimidade que eu tenho com Nathalie e George e a confiança que eles depositaram em mim fizeram com que nós conseguíssemos, juntos, empregar a nossa identidade em cada registro. É nisso que eu acredito, no nós! Cada pessoa tem sua bagagem de experiências nessa vida. Não posso impor apenas os meus gostos e nem posso subordinar a minha arte somente às vontades deles.  O desafio é identificar um ponto de equilíbrio entre 3 mundos completamente diferentes.
Fácil? Nunca imaginei que seria.. mas minha sorte é que sou movida a desafios!

Esse ensaio é fruto de uma entrega super espontânea e feliz. Foi uma experiência divertida que foi registrada e não uma missão chata e forçada. Muito disso se deve à nossa amizade, por isso que tenho buscado cada vez mais estreitar laços com meus clientes, para que virem amigos e que possamos juntos ter experiências maravilhosas, registros mais sinceros e corações super satisfeitos.  
Espero que gostem assim como gostei :)
Muito obrigada pela confiança de sempre! Vocês são lindos juntos e transbordam amor. ^^

Obrigada Inês, que fez os registros dos registros e super ajudou no ensaio.
Obrigada Dra Viviane pela força, companhia e confiança.
Ansiosa pela casamento de vocês ! :D