Filmes

Recife-PE

Baby & Luís

Baby e Luís chegaram em e mim e na minha equipe no casamento de Duda e Gabriel elogiando a nossa vibe e a forma como trabalhamos todos muito animados. (Sem querer babar ovo da minha equipe mas já o fazendo, esse realmente é um elogio recorrente todos os eventos que fazemos, fato que nos orgulhamos muito  :D)
Seguindo a história, essa foi a primeira conexão que criamos. A segunda foi quando eles viram o resultado das fotos e do vídeo e conseguiram enxergar a personalidade de Duda e Gabriel naquelas imagens. Foi aí que eles disserem: Temos que pegar essa equipe pra o nosso casamento!
Daí marcamos uma reunião que durou horas, depois marcamos uma cervejinha e, quando menos espera, estávamos melhores amigos muito antes do casamento acontecer e ficávamos sempre marcando uma nova "reunião" em que a gente falava sobre tudo menos sobre trabalho.
E é exatamente assim que nós acreditamos que conseguimos captar a essência e a personalidade de cada um! Não é montando um conceito, mas conhecendo a histórias real das pessoas, seus gostos, seus medos, seus orgulhos, suas saudades.
Foi emocionante a reação deles quando assistiram esse vídeo a primeira vez! Acho que tivemos mais uma missão cumprida com sucesso!
Muito obrigada a Baby e Luís pela abertura e colaboração com as imagens.

Tenho que agradecer a minha EQUIPE perfeita também!

Em primeiro lugar, quero agradecer a 

Pedro Pereira (vulgo PC) - FILMAGEM E EDIÇÃO 

- Cara, sem PC eu não tinha nem como confiar em entregar esse serviço de vídeo que vocês tão amando tanto.

Heleno Florentino - FILMAGEM ( Heleninho sempre muito cineasta <3)

João - FOTÓGRAFO


Tags

filme de casamento vídeo de casamento filmagem e fotografia de casamento Recife - PE vídeo casa de chá eventos foto e vídeo de casamento em Recife- PE Foto e filmagem Foto e vídeo de casmaento em Caruaru - PE